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Morada

A mercadoria será enviada para o endereço indicado pelo Cliente, sempre que esta esteja qualificada

Prazo de entrega

Os prazos de entrega das expedições com carácter geral são de 48h para as clínicas dentárias, armazenistas e hospitais.

Custos de transporte

Para pedidos superiores a 50 € (sem iva), os Laboratórios Inibsa S.A. assumem os valores dos custos com o transporte, assumindo o valor dos portes.

Para pedidos inferiores a 50 € (sem iva), haverá um custo adicional de 4,50 €, relativos aos custos de transporte.

Incidências

É responsabilidade do cliente verificar que o número de caixas corresponde à nota de encomenda e que a mercadoria recebida corresponde à encomenda feita e que a mesma se encontra em bom estado no momento de entrega.

No caso de existir alguma incidência, é imprescindível anotá-la na guia de entrega do transportador.

Caso a guia de entrega esteja assinada ou carimbada, sem qualquer anotação, significa que o cliente aceita a mercadoria nas condições que foi entregue Qualquer incidência deve ser comunicada para o correio eletrónico: ccinibsa@inibsa.com, ou através do telefone +351 219112 730 nas primeiras 24h, após receção.

Após este prazo de 24h e até 5 dias, as reclamações deverão ser igualmente comunicadas ao SAC para a sua análise, seguimento e aprovação, sendo que a INIBSA não garante a reposição da mercadoria sem custos, a menos que cliente tenha anotado a incidência no documento de entrega do transportador.

Morada

A mercadoria será enviada para o endereço indicado pelo Cliente.

Prazo de entrega

Os prazos de entrega das expedições com carácter geral são de 48h para Portugal Continental e 72h para as ilhas (Açores e Madeira) para os clientes particulares (não profissionais de saúde).

Custos de transporte

Os custos de envio, caso aplicáveis, serão indicados no momento do processamento do pagamento, pouco antes da confirmação da encomenda.

O Cliente é responsável pela veracidade e exatidão dos dados de endereço fornecidos. Caso ocorra um erro no endereço (no total ou em parte) e seja necessário um segundo envio, o Cliente será responsável por quaisquer custos de envio incorridos.

Incidências

É responsabilidade do cliente verificar que o número de caixas corresponde à nota de encomenda e que a mercadoria recebida corresponde à encomenda feita e que a mesma se encontra em bom estado no momento de entrega. Qualquer incidência deve ser comunicada para o correio eletrónico: ccinibsa@inibsa.com, ou através do telefone +351 219112 730 nas primeiras 24h, após receção.

Após este prazo de 24h as reclamações deverão ser igualmente comunicadas ao SAC para a sua análise, seguimento e aprovação, sendo que a INIBSA não garante a reposição da mercadoria sem cobrar custos de envio.